SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
25/05/2020

A agenda da Casa dos Aposentados/as desta semana terá poesia, reiki e um trabalho manual 

Nossa programação conta com reiki com a nossa terapeuta Miriam Elizabeth de Farias, poesia de Carlos Drummond de Andrade com o professor Luciano Marcos da Silva e  trabalhos manuais com Mariana Viana. 


Nesta semana, como temos um feriado prolongado desta segunda-feira (25 de maio) à quarta-feira (27 de maio), nossa agenda de atividades começa na quinta-feira (28 de maio). Mas ela será muito especial. 

Na quinta-feira, teremos uma narração do professor Luciano Marcos da Silva da poesia “Pacto com a Felicidade” de Carlos Drummond de Andrade. Nada mais adequado nesses tempos de pandemia do que abraçar a felicidade e amar a vida.
 
Na sexta-feira, nós teremos duas atividades. Em mais um trabalho manual enviado para as casas de aposentados/as, a tarefa será fazer uma deliciosa Água para Lençóis para deixar o quarto ainda mais cheiroso e relaxante.
 
A nossa terapeuta Miriam Elizabeth de Farias vai realizar mais uma sessão de reiki, às 16h. Para participar, envie o nome completo e a data de nascimento até as 14h no nosso WhatsApp (19) 98165-4747. Muito bom fechar a semana com essa energia tão positiva.

Durante os dias de feriado, as nossas atividades terão uma pausa. Casos urgentes, entre em contato pelo nosso WhatsApp. 

Se cuidem! Fiquem em casa!

Boa semana!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665