SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
20/04/2020

Casa dos Aposentados tem agenda de atividades na força-tarefa do STMC

Nesta segunda-feira (20), tem vídeo da chefe Taís Picchi Ferrarezi de uma receita deliciosa. Na sexta-feira (24), a nossa terapeuta, Gleyce Boré, vai fazer uma aula de yoga que será transmitida no aplicativo Zoom.


A Casa dos Aposentados/as se une ao trabalho do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) na força-tarefa para dar apoio aos nossos servidores na ativa, aposentados e pensionistas.

A partir de hoje, nossos diretores estão entrando em contato por telefone com vocês. Se for preciso, o atendimento também será presencial. Mas nossa conexão  não para por aí.

Temos um calendário de atividades que vão acontecer nos meios digitais e também em atendimentos especiais pelos meios eletrônicos, como grupos de WhatsApp.

Nesta semana, teremos a nossa primeira atividade on-line. Nossa terapeuta Gleyce Boré vai realizar uma aula de yoga no aplicativo Zoom. A aula vai acontecer às 10h, na sexta-feira (24 de abril). Vamos enviar um link para todos acessarem o aplicativo.

A agenda vai contar ainda com oficinas de artesanato e artes, meditação guiada, exercícios de respiração, seresta, poesias e dicas de culinária com a chef Taís Picchi Ferrarezi.

Fique ligado nas nossas redes sociais, no seu WhatsApp e no SMS para receber as informações da força-tarefa do STMC e também da agenda de atividades da Casa dos Aposentados.  

Contem conosco!

 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665