SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
08/12/2019

Encontro entre amigos celebra fim de ano do STMC

Comemoramos conquistas e amizades com muito churrasco, música e animação


O “Encontro entre Amigos” com os  servidores do quadro operacional foi cheio de alegria e boas histórias. Celebramos um ano de conquistas e amizades com muito churrasco, música e animação. A festa ocorreu no Clube Banescamp. O repertório musical da Banda Samba Lá em Casa deu o tom animado ao encontro.
 
O Encontro entre Amigos é uma forma do Sindicato celebrar as conquistas e lutas de 2019. Mesmo com um ano difícil, tanto politicamente quanto na economia, conseguimos benefícios, como o bônus de Natal para servidores ativos e inativos, e o vale-alimentação no valor de R$ 1.041,51. 
 
O momento é de agradecer e nos fortalecer para enfrentar o ano de 2020. Somente unidos vamos continuar com uma categoria representativa e atuante.
 
As festas de fim de ano estão próximas e estar com a família, perdoar de coração e celebrar conquistas renovam a alma para o ano que está por vir e nos fazem “nascer de novo”. É isso que o STMC quer para todos vocês nestas festas. Um lindo Natal e um próspero Ano Novo a todos!

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665