SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
06/12/2019

STMC deseja um final de ano de gratidão e amor a todos!

Quando entra dezembro, o verde e o vermelho do Natal tomam conta das ruas, e diversos sentimentos invadem as nossas vidas. As festas de final de ano trazem sensações de saudade, alegria, solidão, gratidão, frustração, realização, ansiedade e tantas outras emoções produzidas pela nossa cabeça


Quando entra dezembro, o verde e o vermelho do Natal tomam conta das ruas, e diversos sentimentos invadem as nossas vidas. As festas de final de ano trazem sensações de saudade, alegria, solidão, gratidão, frustração, realização, ansiedade e tantas outras emoções produzidas pela nossa cabeça. O fechamento de ciclos é carregado de significados e estar com a família ou entes queridos nessa época é fundamental para a sensação de conforto e tranquilidade. Ficar perto de quem amamos faz parte do real espírito do Natal: muito mais do que os presentes e as comilanças.


Estar com a família, seja ela com um bom relacionamento, perdoar de coração e celebrar conquistas renovam a alma para o ano que estar por vir e nos fazem “nascer de novo”. É isso que o STMC deseja para todos vocês nestas festas. Um lindo Natal e um próspero Ano Novo a todos!

 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665