SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
17/09/2019

“STMC na Minha Casa” é festa surpresa de aniversário!

Momento de comemorar a vida e lembrar das experiências como servidor/a pública.


"STMC na Minha Casa": momento especial para aposentados/as. /
A direção do STMC realizou no dia 16 de Setembro, a atividade “STMC na Minha Casa”, que tem o objetivo de comemorar os aniversários dos aposentados/as associados/as em suas casas. Nesse dia foram visitadas as casas de cinco servidores/as que fizeram aniversário em Setembro: Antero Florêncio da Cruz, Rosalvo Ferreira, José Geraldo de Mendonça, José Narciso Gonçalves e Maria de Lourdes Xavier da Silva. 

Para a realização da festa surpresa, a direção conta com o apoio dos familiares que ficam na expectativa da hora marcada para a comemoração. A chegada do STMC na casa do aposentado/a é sempre uma alegria para o aniversariante que se surpreende com a chegada da direção ao som de músicas de aniversário, tocadas numa potente caixa de som. Para deixar o momento mais festivo, as diretoras a funcionários da entidade usam camisetas temáticas, acessórios de festas e carregam bexigas coloridas. O aniversariante é presenteado com uma deliciosa cesta de café da manhã, com bolo para cantar parabéns e com uma linda lembrança. E assim, a festa é organizada rapidamente e de forma simples, porém, cheia de significados para os aposentados/as. Afinal, esse é o momento de comemorar a vida e de lembrar sobre as suas experiências sobre quando trabalhavam no serviço público de Campinas.  

Nas festas surpresa de aniversário, os familiares dos aniversariantes também costumam chamar os netos/as, alguns parentes e até os vizinhos/as para cantarem parabéns.    

 

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665