SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
14/03/2019

Diretoria do STMC manifesta profundo pesar pelos assassinatos ocorridos em Suzano e propõe a reflexão sobre o armamento

Um triste sinal de alerta para a sociedade brasileira.


A Diretoria do STMC manifesta profundo pesar pelos assassinatos ocorridos hoje (13/03) na Escola Estadual Raul Brasil, localizada em Suzano, na capital de São Paulo.
 

A violência ocorrida nessa escola representa mais um duro golpe contra a educação e contra a missão dos educadores, que é contribuir para o pleno desenvolvimento educacional e social de seus alunos/as.
 

A tragédia ocorrida em Suzano é mais um triste sinal de alerta para a sociedade brasileira refletir sobre a questão do armamento dos indivíduos.
 

A entidade sindical defende a melhoria da Segurança Pública em todos os âmbitos da sociedade, em especial dentro das escolas.
 

A Segurança Pública se faz com profissionais qualificados, munidos não somente de armas, mas com aparatos tecnológicos, como câmaras de monitoramento, além de veículos, etc.
 

A falta de segurança nas escolas do munícipio, do Estado e em todo país é de responsabilidade dos Governos e deve ser tratada como prioridade, afinal o cidadão brasileiro é um dos maiores pagadores de impostos do mundo.


Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665