SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
01/03/2019

STMC faz orientações no Paço Municipal

As dúvidas mais frequentes são sobre os direitos trabalhistas que envolvem aposentadoria, férias, benefícios, campanha salarial.


A diretoria do STMC realizou o trabalho de orientação aos aposentados/as e servidores no Paço Municipal de Campinas, ontem (28/02), durante a entrega de holerite.  A diretoria falou sobre o início da Campanha Salarial 2019 neste mês, tirou dúvidas, fez os encaminhamentos necessários e entregou boletim informativo com a Agenda de Atividades do Mês de Março.

As dúvidas foram sobre os direitos trabalhistas que envolvem aposentadoria, férias, benefícios, campanha salarial, etc. Além disso, os aposentados/as sempre querem saber mais sobre a Agenda de Atividades.

Depois de receberem as orientações da diretoria, alguns aposentados/as visitaram as novas instalações da sede social e aproveitaram para tomar um café da manhã. 

A Agenda de Atividades do Mês de Março será iniciada no dia 8, às 9 horas, com homenagem ao Dia Internacional da Mulher e com a inauguração da Casa dos Aposentados/as, localizada na Rua Joaquim Novaes, 21, Cambuí.

O mês de Março também contará com mais 15 atividades de lazer, turismo, terapia, etc.

Mais informações sobre a Agenda através do novo telefone da Casa dos Aposentados/as: 3291-7730.

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665