SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
16/03/2018

Comissão Tripartite se reúne para discutir assuntos referentes aos Monitores e Agentes de Educação Infantil

É o STMC na luta para o reconhecimento e valorização dos profissionais da educação!


 
A primeira reunião da Comissão tripartite, referente à valorização dos Monitores e dos Agentes de Educação Infantil, realizada no dia 14 de março, discutiu a necessidade de reformular o “Plano de Cargos e Carreiras do Magistério” para “Planos de Cargos e Carreiras da Educação.”
 
O objetivo é que neste novo plano, sejam reconhecidos e valorizados todos os profissionais da Educação, como: Especialistas, Professores e Monitores/Agentes de Ed. Infantil.
 
Atualmente esses profissionais estão no Quadro Geral.
 
A reunião foi realizada com o Secretário dos Recursos Humanos, Marionaldo Maciel, com o Coordenador e responsável por cargos e salários, Leandro Romanini, com o Procurador da Secretaria de Educação, Moacir Benedito Pereira.  Representando os trabalhadores/as Ariana Paula Freitas dos Santos e Leandro Gaspareti Alves e a coordenadora do STMC, Claudia Bueno.
 
O Secretário de Recursos Humanos iniciou a sua fala dizendo que há Disposição de avanço em nosso pleito, que fará conversa junto a sua assessoria sobre a possibilidade da alteração do Plano de Cargos e Carreira e Vencimentos, bem como farão discussão sobre a pauta do Descanso Escolar. Como não obtivemos o retorno prontamente, solicitamos  nova agenda para o início de abril, que fora pré-agendada, e será confirmada na próxima semana.
 
É o STMC na luta para o reconhecimento e valorização dos profissionais da educação!

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665