SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
08/02/2018

Reiki está sendo bem aceito pelos Associados/as do STMC

O Reiki é um método de origem japonesa.


A terapia Reiki é o novo serviço oferecido pelo STMC e está agradando a todos/as. A aposentada e associada ao STMC, Maria das Graças Silva Menezes, por exemplo, participa de diversas atividades da entidade e está gostando muito dessa terapia, porque acredita que ela está sendo renovadora em sua vida.
Para Maria das Graças o Reiki ajuda a melhorar a sua energia. “O Reiki aumenta a minha energia positiva. Está sendo ótimo para a minha saúde porque fico muito relaxada. Recomendo para todos que querem o bem estar”, disse.
O Reiki é um método de origem japonesa. De acordo com a definição de origem japonesa, o Reiki significa Sistema Usui de Terapia Natural, ou seja, é a harmonização do ser humano ao entrar em contado com as fontes energéticas do universo.
O Reikiano, ou seja, o mestre habilitado para oferecer o Reiki, canaliza as vibrações do universo e as transporta para a pessoa que precisa receber as energias positivas dos cosmos.
Essa terapia é conhecida por transformar a energia negativa internalizada em energia positiva, promovendo assim, o bem estar geral de quem pratica e de quem recebe o Reiki.   
O Reiki também é conhecido por promover a cura através da imposição das mãos sobre o corpo de quem está na terapia.

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665