SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
26/01/2018

Hoje teve bingo e muitos prêmios no STMC!

É Bingo! É Bingo!


STMC /
No período da manhã, após o tradicional café da manhã, os aposentados/as e pensionistas se divertiram muito participando do Bingo do Mês. A alegria também foi por conta do recebimento de diversos prêmios como: panela elétrica de arroz, bombonier, canecas, garrafas, potes, etc.

O bingo foi muito divertido e os amigos/as puderam colocar a conversa em dia e saborear de momentos coletivos. Além disso, foram entregues lembranças feitas com muito carinho e também em homenagem o Dia Nacional dos Aposentados/as.

A brincadeira é uma forma de criar momentos de lazer e alegria aos servidores/as públicos, mas também de preservar algumas funções cognitivas, como memória, raciocínio lógico, etc.

O STMC está sempre organizando atividades que proporcionem o lazer, a qualidade de vida, que vão além das ações sindicais de luta pelos diretos daqueles que muito já colaboraram ou ainda colaboram para termos uma cidade melhor.  

Terça - feira, por exemplo, serão encerradas as atividades deste mês com o “Café no STMC”, às 9 horas da manhã. Nesse dia será divulgada a nova Agenda de Atividades do Mês de Fevereiro, com  novas atividades que vem por aí! 

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665