SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
01/12/2017

Aposentados/as passeiam por Serra Negra e Pedreira

Os aposentados/as foram visitar pontos turísticos de ambas as cidades e fazer compras.


Os aposentados/as associados do STMC foram passear em Serra Negra e Pedreira, lugares bonitos e acolhedores.  A saída foi hoje de manhã, às 7 horas, com retorno  previsto  para o final da tarde. Os aposentados/as foram visitar pontos turísticos de ambas as cidades e fazer compras.
 
A diretoria promoveu esse passeio relaxante para Serra Negra e Pedreira para iniciar as comemorações de final de ano.
São lugares bonitos e que relaxam por permitiram a apreciação da beleza da natureza e dos comércios locais, como de confecções e de artesanatos em madeiras, porcelanas, etc.
 
No decorrer de todo ano, a diretoria do STMC promove diversos passeios que estão inclusos na programação da agenda de atividades mensal. Além dos passeios, os associados podem participar de Ateliês de artesanatos, culinários, jardinagem, etc, meditação.  A diretoria também organiza eventos internos, como palestras,  bingos, festas de aniversários, passeios para as cidades turísticas da região, etc.  Sempre  pensando no lazer, bem estar e saúde dos associados/as, sendo os aposentados/as a maioria que adere a programação, devido a disponibilidade.
 
O próximo encontro está marcado como Evento Social de Natal, com coquetel e apresentação da Banda Ferro Velho, no dia 9 de dezembro, mais informações pelo telefone: 32360668.

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665