SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
11/10/2017

Aposentados/as do STMC vão ao cinema assistir Pica-Pau, O Filme

Pica-Pau animou a geração dos anos 40


A tarde do dia 16 será de aventura com pipoca no cinema. Isso mesmo, os aposentados e aposentadas associados/as do STMC vão ao cinema, no shopping Iguatemi, às 14h45, assistir o longa-metragem “Pica-Pau, O Filme”, da Universal Pictures, dirigido por Alex Zamm. 
 
Engana-se quem pensa que Pica-Pau é filme somente para criança. Não é não. Os mais adultos e idosos simplesmente amam. Afinal, ele animou a geração dos anos 40. 
 
O Pica-Pau (Woody) foi criado por Walter Lantz  em 1940 e até hoje ele rende boas risadas. Esse personagem carismático permanece lado a lado de criações importantes da Walt Disney  que transcenderam o tempo e gerações, como Mickey e Pato Donald.
 
O longa-metragem “Pica-Pau, O Filme”, continua com a mesma essência dos anos 40 porque o travesso pássaro está metido em mais uma briga por território. Os seus inimigos, o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Vanessa (Thaila Ayala), querem construir uma extravagante mansão onde está a sua casa na árvore.  E lógico, o brincalhão Pica-Pau não vai deixá-los em paz, vai aprontar muito e assim as risadas da nossa turma estão garantidas!

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665