SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
02/10/2017

Dia do Idoso é Comemorado com serviços de Beleza e Saúde

A diretoria e funcionários cuidaram de cada detalhe deste dia especial


O STMC comemorou hoje o Dia do Idoso com o Evento de Beleza e Saúde. Depois de um café da manhã revigorante, os aposentados/as cuidaram da auto-estima cortando os cabelos, esmaltando as unhas, fazendo maquiagem, design de sobrancelhas e reflexologia (massagem nos pés).
 
A diretoria e funcionários cuidaram de cada detalhe deste dia especial  que também contou com a parceira do renomado salão Sofisticatto Hair.
 
O cabeleireiro e empresário Ery Jr, que já cortou os cabelos de gente famosa como Gisele Bundchen e  Maitê Proença, disse que ficou satisfeito com a parceria. “É muito gratificante cortar os cabelos dos aposentados e das aposentadas do STMC. Enquanto corto, fico conversando e aproveito para aprender com a experiência deles. Também é muito legal poder  transformar as pessoas, deixando-as mais satisfeitas com a sua aparência”, disse.  Ery Jr. 
 
A manicure Iasmim Ferreira, do salão de Sofisticatto, ficou  contente  com o trabalho realizado. “Sinto uma enorme satisfação em poder atendê-los. Para mim o sindicato é um lugar especial e com pessoas especiais”, disse.
 
Especiais como a aposentada Maria Aparecida Frazão que largou as tarefas domésticas e veio para a sede social se cuidar, fazendo esmaltação das unhas. “A gente relaxa quando vem para ao sindicato. Adorei essa homenagem”, disse Maria Aparecida Frazão.  
 
Quem também adorou a homenagem foi a aposentada Luiza Gonçalves da Silva:  “É um sentimento muito bom poder estar aqui com todos vocês. Acho que esses encontros são sempre uma troca de carinho. Venho no STMC porque sou muito bem recebida”, disse 
 
Durante a manhã de comemoração, os aposentados/as também aproveitaram para fazer designer das sobrancelhas com Louise Emy, também do salão Sofisticatto.  “Foi muito bom cuidar do público do STMC. É muito gostoso ouvir: nossa como estou bonita. Melhorar a auto-estima das pessoas é muito importante para mim.”, disse.
 
Outra atividade que todos gostaram foi a da auto-maquiagem com  o auxílio da Consultora de Beleza e Diretora de vendas da Mary Kay, Claudia Labriola, que deu diversas dicas de beleza e de cuidados com pele. “É maravilho poder enriquecer a beleza dos idosos/as”, comentou. 
 
Os idosos/as também puderam relaxar cuidando da saúde. A massoterapeuta Goreti Praxedes atendeu com a reflexologia, um dos serviços do STMC que eles/as mais gostam: massagens nos pés. “A reflexogia melhora a circulação sanguínea e ao mesmo tempo proporciona o relaxamento corporal e tem sido cada vez mais procurado”, disse.

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665