SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
21/06/2017

STMC tem dia de festa com Baile dos Aniversariantes

Muitas vezes, essa é a única festa que esses companheiros/as recebem em seus aniversários. E nós fazemos questão de marcar presença nos momentos mais importantes de suas vidas.


Nada é mais gostoso do que comemorar o aniversário entre amigos. Nossos aposentados/as e pensionistas, que completaram mais uma primavera nos meses de abril, maio e junho, participaram nesta quarta-feira, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Campinas (STMC), do Baile dos Aniversariantes.
 
O que não faltou foi alegria. Com a presença de uma banda, eles comemoraram ao som de boa música, muita dança e, claro, com bolo, salgadinhos e docinhos. Fotos dos aniversariantes em momentos de descontração no sindicato também emocionaram o nosso grupo. A festa foi completa! O STMC dá os parabéns a essa turma tão querida. 
 
Muitas vezes, essa é a única festa que esses companheiros/as recebem em seus aniversários. E nós fazemos questão de marcar presença nos momentos mais importantes de suas vidas. Uma de nossas prioridades é fazer com que esse grupo, que se envolveu diariamente na luta por um serviço público de qualidade, tenha na aposentadoria mais qualidade de vida, momentos de alegria e de descontração, que continuem ativos no dia a dia em ambientes onde possam interagir. 
 
Nossa agenda está cheia de atividades interessantes. Estamos também empenhados nos preparativos para a nossa esperada Festa Julina. Venha fazer parte deste grupo!

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665