SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
12/06/2017

Manhã de Bingo no STMC diverte aposentados/as e pensionistas

As atividades para os aposentados/as e pensionistas continuam. Confiram a programação no nosso site e participe! Queremos todos mais felizes e ativos na melhor idade.


Nem a manhã fria desta segunda-feira desanimou nossos aposentados/as e pensionistas. Eles se divertiram em mais uma edição do tradicional Bingo. Mas quem pensa que a atividade é só marcar números em cartelas se engana! Eles participaram de diversas brincadeiras. Tudo ao som de uma boa música e muita dança. 
 
No início da rodada, eles também participaram da brincadeira apelidada de “azarão”. Todos ficam em pé e, conforme os números são cantados, quem marca deve sentar. O último a ficar, ou seja, aquele que não marcou nada, é o grande vencedor e volta para casa com um  prêmio.
 
Desta vez, a premiação foi variada e incluiu diversas utilidades doméstica e, com esse friozinho, cobertores para aquecer o pessoal. 
 
As atividades para os aposentados/as e pensionistas continuam. Confiram a programação no nosso site e participe!  Queremos todos mais felizes e ativos na melhor idade.

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665