SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
17/04/2014

CTB/SP inaugura Subsede em Campinas

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras (CTB) inaugura, dia 24 de abril, a sua Subsede Regional no Centro de Campinas.O evento de inauguração começa às 17h, com ato solene seguido de coquetel.  Estarão presentes no evento autoridades políticas, partidos e centrais sindicais. 
 
Para Jadirson Tadeu Cohen Paranatinga, coordenador do STMC, a Subsede tem objetivo de organizar e fortalecer os trabalhadores de Campinas, somando ainda mais para nossa luta.

"Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), que completou 06 anos em Dezembro de 2013, teve um grande avanço na Região Metropolitana de Campinas ao longo dos anos, apoiando e auxiliando os sindicatos classistas. Agora, com uma Sub-sede própria, vamos trabalhar ainda mais pelos trabalhadores e sindicatos da região. Posso afirmar que a criação dessa unidade é fundamental, além do amparo organizacional aos Sindicatos já filiados, também para que possamos dialogar com as entidades que ainda não são filiadas, e somarmos para nossa luta. O nosso papel é estratégico para fazermos a defesa dos trabalhadores, seja no âmbito público ou privado. Vamos batalhar para garantir o direito de condições dignas de trabalho, redução da jornada, salário e carreira, dando assim toda a assistência necessária aos trabalhadores. Para nós, a  Sub-sede Regional da CTB em Campinas é de suma importância."
 
O novo espaço da Subsede Regional fica na Rua Regente Feijó, nº 712, Sala 87, Centro. 
 
Informações pelo telefone: (19) 3572-3718.
 

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665