SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
PALAVRA DA DIRETORIA
24/06/2017

A importância da união em tempos de crise

O Brasil está passa por um dos momentos mais difíceis da sua História. Além da turbulência política e econômica, querem nos impor reformas que acabam com conquistas importantes do trabalhador/a. 

O cenário de incertezas afeta também o servidor/a público de Campinas, que está temeroso em relação aos rumos das reformas. Mas a diretoria do STMC está ao lado do trabalhador/a.  Nós não vamos desistir das nossas pautas históricas!

O Sindicato vai lutar com os servidores/as contra o desmonte do serviço público, contra a desvalorização do atendimento, contra as unidades de trabalho precárias e contra o assédio moral. Vamos resistir também para que o trabalhador/a não seja atingido por reformas que só beneficiam os grandes empregadores.
Em 2017, o tema da Campanha Salarial é #QuemLUTAConquista!
 
O STMC quer a concretização de bandeiras histórias, reivindicadas há mais de 20 anos. Agora, mais do que nunca, o momento é de união. Temos que nos apoiar para que nossos direitos não escorram pelo ralo. E a indignação deve ser a nossa força motora para ter mais conquistas em Campinas.

Nossas pautas específicas estão em andamento. Em todos os setores, temos demandas importantíssimas. Também tivemos algumas promessas não cumpridas. A Diretoria quer convocar todos para ficarem do nosso lado na luta sindical. 
 
Vamos trabalhar muito para que sejamos ouvidos e para que nossas reivindicações legítimas sejam atendidas pelo governo Jonas. Os trabalhadores/as enfrentarão com garra e disposição esta luta. Venham com a gente!

SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665